Buscando abrir vantagem por uma vaga na grande final, Caldense e Atlético-MG se enfrentarão na próxima quarta-feira (23), às 16h30, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Durante a fase classificatória da competição estadual, enquanto o Atlético Mineiro se classificou na primeira colocação, conquistando 28 pontos ao longo dos onze jogos disputados, a Caldense alcançou a quarta posição, com 18 pontos.

Na última rodada da primeira fase, as equipes acabaram se enfrentando, e o Galo não tomou conhecimento da equipe de Poços de Caldas. Atuando no estádio Mineirão, o Atlético-MG não encontrou grandes dificuldades para golear a Caldense por 3x0. Os gols da equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed foram marcados pelos atacantes Eduardo Sasha, Vargas e Hulk.

Ficha Técnica

  • Jogo: Caldense x Atlético-MG
  • Horário: 16h30
  • Local: Mineirão
  • Data: Quarta-feira (23)

Transmissão

A partida entre Caldense x Atlético-MG acontecerá na próxima quarta-feira (23), às 16h30, no estádio Mineirão, será válida pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro e terá transmissão do canal SporTV e do Premiere.

Provável Caldense

A provável escalação da Caldense tem: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula e Mateus Muller; Guilherme Borges, Íkaro e Alemão; Skillo, Neto Costa e Artur (Gabriel Braga).

Provável Atlético-MG

A provável escalação do Atlético Mineiro tem: Rafael; Guga, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Otávio, Jair e Nacho; Zaracho, Hulk (Eduardo Vargas) e Keno.