BUTLER NO FLAMENGO? Astro do Miami Heat crava data para jogar no Brasil

O ala está curtindo as férias no país e visitou o CT do Rubro-Negro. E o sonho de ver Butler no Flamengo pode acabar se tornando realidade segundo ele próprio

Denver Nuggets e Miami Heat escreveram o último capítulo das finais da NBA. Na disputa entre Nikola Jokic e Jimmy Butler, o sérvio comandou a franquia ao título inédito da liga.

Agora, os fãs de basquete estão focados no Draft da NBA 2023. O evento acontece nesta quinta-feira (22), às 21h (horário de Brasília), no Barclays Center, em New York.

A principal estrela é Victor Wembanyama, que inclusive já foi elogiado por craques como LeBron James, Steph Curry e Kevin Durant. Promessa francesa à parte, um brasileiro também pode ser selecionado no Draft.

Trata-se de Márcios Santos, que foi bicampeão do NBB com o Sesi Franca. O pivô já deu uma entrevista exclusiva ao Minha Torcida. Por outro lado, as estrelas da NBA estão aproveitando suas férias.

Esse é o caso do ala do Heat, que está no Brasil e visitou o CT Ninho do Urubu na última terça-feira (20). Com isso em mente, o sonho de ver Butler no Flamengo não parece ser impossível de ser realizado.

Isso porque o astro norte-americano cravou uma data para jogar no basquete brasileiro.

Butler no Flamengo

A presença de Butler no Flamengo envolveu os mundos do futebol e do basquete. O astro do Miami Heat chegou a dar um toco no atacante Gabigol nas quadras. Por outro lado, o norte-americano levou uma enterrada do goleiro Hugo Neneca.

Butler no Flamengo também rendeu conversas com os jogadores nos gramados. O ídolo do Heat chegou até a ganhar um café brasileiro. Vale lembrar que o norte-americano é conhecido por cobrar caro na fabricação de seu própria bebida.

Durante a resenha, Jimmy fez uma revelação que surpreendeu o mundo do basquete nas redes sociais. Se os fãs têm o sonho de ver Butler no Flamengo, isso pode acabar acontecendo em breve.

Em vídeo divulgado pela Fla TV, o astro do Miami Heat cravou uma data para vir jogar no Brasil. A tendência é que os amantes da bola laranja acompanhem Butler no Flamengo:

“Você vê isso? (enquanto beija o escudo do Flamengo). Em breve vou vir para cá, em cinco anos vou estar aqui, só que será em uma quadra de basquete”.

Jimmy tem contrato com o Miami até 2026, quando completará 37 anos. Como garantiu que jogará basquete no Brasil dois anos depois, a tendência é que o sonho de ver Butler no Flamengo aconteça quando ele tiver 39 anos.

Agora, resta saber se a promessa de Butler no Flamengo em 2028 foi uma resenha ou um aviso.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.