Burnley x Manchester United: Transmissão do jogo, horário e escalações

Nesta terça-feira – 08 de fevereiro de 2022, Burnley x Manchester United se encaram em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês – temporada 2021/2022.

O duelo que está marcado para iniciar às 17h (de Brasília), terá como palco deste espetáculo o Estádio Turf Moor, em Burnley, na Inglaterra.

Enquanto os donos da casa busca urgentemente deixar a lanterna da Premier League, os Reds Devils que vivem um momento de instabilidade na temporada, mesmo não perdendo a três jogos, buscam a tranquilidade na temporada.

Onde assistir a Burnley e United

O confronto em destaque válido pelo Campeonato Inglês poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais ESPN, na TV fechada, a partir das 17h, desta terça-feira (08).

Escalações e demais informações

Burnley

O time dono da casa chega para esse duelo em situação delicadíssima, uma vez que realiza uma campanha fraca, com apenas 13 pontos somados, amargando assim a lanterna do campeonato nacional.

Com isso, jogando sob seus domínios, o Burnley quer diante do United somar pontos, pontos esses que podem ajudar o time a deixar a última colocação da Premier League.

Assim, os donos da casa devem entrar em campo com: Hennessey; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Cork, Westwood, Gudmundsson e McNeil; Lennon e Wood.

Manchester United

Por sua vez, os Reds Devils que estão colocados dentro do G4, com 38 pontos, buscam diante do lanterna da Premier League subir ainda mais na classificação e com isso buscam longe de casa os três pontos.

Para conseguir sair de campo com a vitória, o Manchester United deve vir escalado da seguinte forma: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles; McTominay, Fred e Bruno Fernandes; Martial, Cristiano Ronaldo e Elanga (Rashford).

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]