Burnley x Tottenham: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando embalar na competição após o excelente triunfo na última rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham enfrentará o Burnley na próxima quarta-feira (23), às 16h30, no estádio Turf Moor, em partida atrasada válida pela 13ª rodada da Premier League.

Na última rodada da competição, ambas as equipes obtiveram triunfos em seus respectivos confrontos.

Mesmo atuando fora de casa, no Falmer Stadium, no sul da Inglaterra, o Burnley não tomou conhecimento do adversário e goleou o Brighton por 3×0. Os gols dos Clarets foram marcados por Weghorst, Aaron Lennon e Brownhil.

Já o Tottenham, mesmo atuando longe dos seus domínios, no Etihad Stadium, em um jogo indefinido até os minutos finais, os Spurs conseguiram derrotar o Manchester City por 3×2. Os gols do Tottenham foram anotados por Kulusevski e Kane, duas vezes, enquanto Gundogan e Mahrez descontaram para os Citizens.

Ficha Técnica

  • Jogo: Burnley x Tottenham
  • Horário: 16h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Turf Moor
  • Competição: Campeonato Inglês
  • Rodada: 13ª da Premier League

Transmissão

A partida entre Burnley e Tottenham acontecerá na próxima quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Turf Moor, será válida pela 13ª rodada da Premier League e terá transmissão do serviço de streaming do Star+.

Provável Burnley

A provável escalação do Burnley tem: Pope; Lowton, Collins, Mee e Taylor; Gudmundsson, Cork e Brownhill; McNeil, Wood e Cornet.

Provável Tottenham

A provável escalação do Tottenham tem: Lloris; Sánchez, Eric Dier, Ben Davies e Emerson Royal; Højbjerg, Skipp e Reguilón; Lucas Moura, Son e Kane.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo