Burnley x Manchester City: Transmissão, horário e escalações

Neste sábado – 02 de abril de 2022, o Manchester City em busca de se manter na liderança do Campeonato Inglês – temporada 2021/2022, encara fora de casa a equipe do Burnley, pela trigésima primeira rodada.

O duelo que está marcado para iniciar ás 11h (de Brasília), terá como palco o Turf Moor, em Burnley, na Inglaterra.

Como já dito no início desta matéria, o Manchester City ocupa a liderança da Premier League, com 70 pontos – 1 a mais que o Liverpool, que vem logo atrás. Por sua vez, o Burnley ocupa a 19ª colocação na tabela, com 21 pontos.

Onde assistir a Burnley e Manchester City pelo Inglês

O confronto em destaque válido pela 31ª rodada da Premier League poderá ser conferido ao vivo pelo canal ESPN – na TV fechada, neste sábado – 02 de abril.

Prováveis escalações

Burnley

Buscando se aproximar do primeiro time fora da zona de rebaixamento – o Everton; os donos da casa terão uma pedreira pela 31ª rodada do campeonato nacional, onde irão encarar neste sábado o líder da competição.

Assim, o Burnley deve vir a campo no Turf Moor escalado da seguinte forma: Pope; Roberts, Tarkowski, Collins e Taylor; Westwood, Brownhill, Lennon e McNeil; Rodríguez e Weghorst.

Manchester City

A um ponto do Liverpool, que também joga neste sábado, às 8h30, o Manchester City sabedor que não poderá mais vacilar no Campeonato Inglês se quiser buscar mais um título nacional, virá a campo em busca dos três pontos.

Assim, o time comandado por Pep Guardiola deve encarar o Burnley escalado com: Ederson; Walker, Stones, Laporte e João Cancelo; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Grealish e Gabriel Jesus (Mahrez)

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]