Burnley x Chelsea hoje: Transmissão, horário e escalações

Neste sábado, 05 de março, o Burnley recebe em seu estádio a equipe do Chelsea, em mais uma partida válida pelo Campeonato Inglês – também conhecido como Premier League.

O duelo que ocorrerá no Turf Moor, em Burnley, está marcado para iniciar ao meio-dia de Brasília, neste sábado.

Sempre lembrando que o Campeonato Inglês e composto por 20 equipes que duelam entre si em 38 rodadas, com jogos de ida e volta; o time com maior número de pontos ao final destas rodadas será o grande campeão.

Onde assistir a Burnley e Chelsea pelo Inglês

O duelo em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais ESPN (vide programação) ou pelo serviço de streaming Star+, diretamente da Inglaterra, neste sábado – 05 de março de 2022.

Prováveis escalações

Burnley

Na 18ª colocação da Premier League, a equipe dona da casa que ocupa a zona de rebaixamento, tem até aqui apenas três vitórias, 12 empates e 10 derrotas.

Nesta 28ª rodada, o Burnley pode ir em busca da 17ª colocação, que pertence atualmente ao Everton, que soma um ponto a mais na tabela.

Assim, a equipe aqui em destaque deve vir a campo para encarar o Chelsea da seguinte forma: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Cork, Westwood e Borwnhill; Gundmundsson, Weghorst e McNeil.

Chelsea

Na terceira posição do Campeonato Inglês, os Blues que somam 50 pontos, com 14 vitórias, 8 empates e apenas 3 derrotas, buscam diante dos donos da casa somar o maior número de pontos para permanecerem na zona de classificação para a próxima edição da Champions League.

Assim, o Chelsea deve vir a campo com: Mendy; Rüdiger, Chalobah e Thiago Silva; Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Kovacic, Ziyech e Alonso; Lukaku.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]