Em um dos jogos de abertura da 26ª rodada da Série B, teremos nesta sexta-feira - 24 de setembro o confronto entre Brusque x Vasco, diretamente do Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, a partir das 21h30 (de Brasília).

Na 15ª colocação na tabela de classificação, o time da casa tenta diante do Vasco somar três pontos, pontos esses que serão importantes para a equipe que busca se afastar da zona de rebaixamento, uma vez que está a quatro pontos de distância do Vitória - primeiro time dentro do Z4.

Por sua vez, o Cruzmaltino que ocupa a nona colocação, após empate em 1 a 1 com o Cruzeiro busca também os três pontos nesta partida longe de São Januário, onde desta forma ficaria mais próximo do G4 - hoje a dez pontos de distância do clube carioca.

Onde assistir a Brusque x Vasco pela Série B

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelos canais Premiere, diretamente de Brusque, em Santa Catarina, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Brusque

O time catarinense que vem de um empate na rodada passada diante do Sampaio Corrêa, fora de casa pelo placar de 2 a 2, conta até aqui com 38,7% de aproveitamento nesta edição do Campeonato Brasileiro Série B, com sete vitórias, oito empates e dez derrotas, ficando assim com 15ª colocação na tabela.

Para melhorar seu retrospecto e de quebra se afastar do Z4, o Brusque que promete ir em busca dos três pontos diante do Vasco da Gama, deve vir a campo escalado com: Ruan; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Marlone, Jhon Cley e Garcez; Edu.

Vasco

O time comandado por Fernando Diniz busca diante do Brusque somar os pontos não conquistados diante do Cruzeiro na rodada passada, desta forma, vai em busca de uma vitória que poderá alçar o cruzmaltino ainda mais alto nesta Série B.

Desta forma, o time visitante deve vir escalado com: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jaba.