Brusque empata com Cruzeiro – confira os melhores momentos

Com gol anulado, Brusque x Cruzeiro empataram na manhã deste sábado (30), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 21ª rodada do Campeonato da Série B.

Melhores momentos de Brusque x Cruzeiro

1º tempo

O jogo não foi nada bom para a equipe de Minas. Apesar de poucas chances, desde o 1º tempo, a equipe de Santa Catarina foi melhor em finalizações e tentativas de ataque. As oportunidades de gol vieram de Fernandinho e Alex Sandro, mas os jogadores não conseguiram balançar a rede. Por outro lado, Rafael Cabral conseguiu fazer importantes defesas para o Cruzeiro. Aos 40′, em uma batida forte de Alvaro, o goleiro conseguiu impedir o gol.

Pelo lado da Raposa, algumas oportunidades também surgiram. Aos 44′, Bruno Rodrigues recebeu de Edu e chutou. Porém, a bola desviou na zaga, e o goleiro Jordan salvou.

Ainda no 1º tempo, as duas equipes sofreram lesões. Com dores na coxa direita, Pará deixou o campo aos 10′. Pouco tempo depois, quem teve que ser substituído foi Geovane, o jogador celeste também sentiu um incômodo na coxa, dessa vez, na esquerda.

2º tempo

No intervalo, Paulo Pezzolano acionou o jogador Chay. O meia estreou no lugar de Stenio. A princípio, a segunda etapa começou melhor para os dois times. Mesmo com algumas chances a partida se encaminhava para o empate. 

Entretanto, durantes os acréscimos, a bola tocou na mão de Lucas Oliveira na área e Gabriel Taliari marcou de pênalti para o Brusque. O jogo, então, parecia terminar com vitória para o time de Santa Catarina, mas após a checagem do VAR, foi confirmado que houve dois toques na bola e o gol foi anulado.

Agenda – Brusque x Cruzeiro

Com apenas um ponto para cada lado, o Brusque continua na 12ª posição na Série B, mas agora com 24 pontos. Com isso, o time possui quatro pontos de vantagem em relação ao CSA, o qual abre a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Cruzeiro, agora com 46 pontos, se mantém firme na liderança. 

O Brusque volta a campo na próxima quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília) jogando em casa contra o Sampaio Corrêa. Já a Raposa, encara o Tombense no sábado (6), também às 19h (horário de Brasília), mas dessa vez no Mineirão.

Foto destaque: Staff_images/Cruzeiro

Jornalista formada pela UFOP, Giovanna Giaretta é apaixonada por esportes e entrou na universidade com o objetivo de se tornar Jornalista Esportiva. Cruzeirense fanática, ela não perde um jogo do [...]