Brusque negocia com atacante campeão da Libertadores em 2017

O Brusque está em busca de um grande reforço para o término dessa temporada. Decerto, buscam um atleta que esteja sem clube ou prestes a rescindir para ficar livre no mercado. Por fim, ao que tudo indica, a instituição já tem seu nome preferido, confira aqui sobre as negociações.

Afim de buscar a elite do futebol brasileiro, o time está contratando jogadores mais velhos e com experiência de disputar grandes torneios. Por outro lado, é necessário também vender jogadores da base para assim ter um dinheiro no cofre.

Brusque encaminha a contratação de Lucas Barrios

Acima de tudo, a equipe quadricolor acabou rescindindo com o atacante Fernando que atuou apenas 27 minutos pela equipe. Assim, o nome de Lucas Barrios, hoje no Patronato, da Argentina, surge como alvo da diretoria. As informações da possível transferência já estão confirmadas pelo presidente do time, Danilo Rezini.

Carreira de Barrios

Como resultado, o atacante argentino mas naturalizado paraguaio está com 37 anos. Em seu currículo, possui diversos clubes, mas os com mais destaques são: Colo-Colo, Borussia Dortmund, Guanzhou Evergrande, Argentino Juniors, Palmeiras e Grêmio.

Ao todo, conquistou um Campeonato Chi., um Campeonato Alemão, uma Copa da Alemanha, uma Superliga Chinesa e uma Copa da China. Além disso, no Brasil, possui uma Copa do Brasil, um Campeonato Bra. e uma Libertadores.

Situação do Brusque nesta temporada

Por outro lado, a equipe de Santa Catarina vem perdendo alguns jogadores. Além de Fernando, Junior Todinho e Jeferson Bahia também já migraram de times. Mas, Fernando Nathan e Paulo Baya chegaram para reforçar. Em suma, os times terão até o dia 18 de agosto para realizarem negociações.

No Brasileiro Série B, a equipe ocupa a 12ª colocação. No último duelo, sofreu um empate com o Guarani, fora do seu estádio. Buscando uma remontada, o próximo desafio do Brusque será em casa, contra o Cruzeiro, no sábado (30).

Foto Destaque: Divulgação / Grêmio

Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero [...]