Em duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Inglês, Brighton e Manchester City se enfrentarão no próximo sábado (23), às 13h30 (horário de Brasília), no Falmer Stadium, em partida válida pela 9ª rodada da Premier League. Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio Carrow Road, o Brighton tropeçou e apenas empatou com o Norwich por 0x0. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Graham Potter chegou terceiro empate seguido na Premier League e alcançou os 15 pontos conquistados, ocupando, assim, a quarta colocação.

Já o Manchester City, na última rodada do Campeonato Inglês, atuando dentro de casa, no Etihad Stadium, com gols de Bernardo Silva e Kevin De Bruyne, o time comandado por Pep Guardiola derrotou o Burnley por 2x0.

Com o triunfo, os Citizens chegaram aos 17 pontos ganhos, alcançando a terceira posição da Premier League e tendo desvantagem de apenas dois pontos em relação ao líder Chealsea.

Ficha Técnica

  • Jogo: Brighton x Manchester City
  • Horário: 13h30 (de Brasília)
  • Local: Falmer Stadium
  • Competição: Campeonato Inglês
  • Rodada: 9ª da Premier League

Brighton x Manchester City; Onde assistir ao vivo

A partida entre Brighton e Manchester City acontecerá no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Falmer Stadium, será válida pela 9ª rodada da Premier League e terá transmissão da ESPN Brasil e do Star+.

Prováveis escalações

Brighton

A provável escalação do Brighton tem: Sánchez; Burn, Dunk e Duffy; Cucurella, Lallana, Bissouma, Gross e Veltman; Trossard e Maupay.

Manchester City

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; João Cancelo, Laporte, Rubén Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, De Bruyne e Rodri; Grealish, Gabriel Jesus e Foden.