Brighton e Chelsea se encaram nesta terça-feira - 18 de janeiro de 2022, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, também conhecido por Premier League. O duelo que ocorrerá no AMEX Stadium, em Falmer - Inglaterra, está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Enquanto os donos da casa ocupam a nona colocação na tabela de classificação - com 28 pontos, os visitantes aparecem na terceira posição, com 43 pontos. Para o Chelsea, esta é mais uma oportunidade de ainda sonhar com a possibilidade de título da Premier League nesta temporada.

Brighton x Chelsea; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Brighton e Chelsea, que acontece nesta terça-feira (18), e é válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês poderá ser acompanhado ao vivo através do canal ESPN Brasil (na TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BRIGHTON X CHELSEA
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: AMEX Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 24ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Brighton

A equipe dona da casa que vem na nona colocação na tabela de classificação, busca diante do Chelsea somar pontos, pontos esses que serão importantes para o Brighton não se distanciar das equipes que estão classificando para as competições continentais, uma vez que está distante quatro pontos do Manchester United, primeiro time dentro desta zona.

Assim, o time da casa deve vir a campo escalado com: Robert Sánchez; Lamptey, Veltman, Burn e Cucurella; Bissouma, Lallana, March, Molder e Mac Alister; Maupay.

Chelsea

Já os visitantes vem na terceira posição, brigando pelo segundo lugar com o Liverpool, que está a dois pontos à frente na tabela.

Assim, o Chelsea que é o franco favorito para esse confronto, virá a campo em busca dos três pontos escalado da seguinte forma: Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rüdiger (Chalobah): Pulisic, Jorginho, Kanté, Mount, Hudson-Odoi e Alonso (James); Lukaku.