Brighton x Chelsea: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Brighton x Chelsea: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que se enfrentam no próximo sábado (29), às 11h (horário de Brasília), no Falmer Stadium, na cidade de Brighton & Hove. A disputa será válida pela 14ª rodada da Premier League.

Donos da casa, o Brighton vem de derrota para o Manchester City na última rodada. No Etihad Stadium, os Seagulls foram derrotados pelo placar de 3 x 1. O gol da equipe foi marcado por Trossard.

Na Premier League, o Brighton está na 9ª colocação com 15 pontos ganhos. São quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe marcou 15 gols e sofreu 14, sendo um gol como saldo positivo.

Para o confronto os Seagulls não terão o meia Jakub Moder, afastado desde o início de abril, por uma ruptura dos ligamentos cruzados.

O Chelsea empatou o Manchester United, por 1 x 1, na 13ª semana do campeonato. O tento foi marcado por Jorginho, de pênalti.

Na 5ª posição, o Chelsea venceu seis partidas, empatou três e perdeu duas vezes até aqui. Os Blues marcaram 16 gols e sofreram 11, restando cinco de saldo. A equipe soma os mesmos 21 pontos do 4º colocado Newcastle.

Pelo Chelsea, N’Golo Kanté, Reece James e Wesley Fofana seguem do departamento médico e serão desfalques para a próxima partida.

Transmissão Brighton x Chelsea: onde assistir ao vivo

Você poderá acompanhar a partida entre Brighton x Chelsea no próximo sábado (29), às 11h (horário de Brasília), através da plataforma de streaming Star+ e dos canais ESPN.

A partida será válida pela 14ª rodada da Premier League e acontecerá no Falmer Stadium, em Brighton & Hove.

Ficha técnica de Brighton x Chelsea

Jogo: Brighton x Chelsea
Dia e horário: Sábado (29), às 11h (horário de Brasília)
Estádio: Falmer Stadium, em Brighton & Hove
Competição: 14ª rodada da Premier League
Árbitro: Andy Medley
VAR: Em breve

Provável escalação Brighton

18Welbeck
14Lallana
11Trossard
13Grob
7March
10Mac Allister
25Caicedo
5Dunk (c)
4Webster
34Veltman
1Sánchez

Provável escalação Chelsea

9Aubameyang
17Sterling
29Havertz
19Mount
28Azpilicueta (c)
5Jorginho
8Kovacic
14Chalobah
6Thiago Silva
32Cucurella
1Kepa
Rafael Ferreira Rafael Ferreira

Paulistano e fã de crônicas esportivas. Vejo no jornalismo esportivo uma das maneiras mais cativantes em atingir as pessoas através da escrita factual, opinativa e criativa.