Com a aproximação da grande final da Libertadores da América 2021, no dia 27 deste mês, em Montevidéu, no Uruguai, o craque escolhido ao final do jogo ganhará um anel contendo 122 diamantes.

Sim, o melhor jogador da Libertadores 2021 será premiado com uma anel de diamantes, safira e topázio, bem ao estilo NBA.

A Bridgestone é quem dará a joia ao grande vencedor desta premiação; lembrando que a mesma é a patrocinadora oficial do torneio sul-americano.

O anel que será dado ao melhor jogador da Libertadores 2021 fora apresentado na noite desta última quinta-feira - 18 de novembro e será dado em uma na cerimônia ao final da decisão continental, em Montevidéu (URU), no dia 27 deste mês.

Candidatos ao prêmio de craque da Libertadores

Estão concorrendo ao prêmio, os seguintes jogadores:

  • Palmeias: Weverton, Raphael Veiga e Rony
  • Flamengo: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

Modo de escolha do craque da Libertadores:

O melhor jogador desta final ou desta edição da Libertadores será escolhido através de uma votação popular, que está aberta desde o dia 28 de outubro; além dos torcedores e fãs do futebol, os candidatos ainda receberão votos de uma comissão escolhida pela Conmebol.

Para votar no Craque da Libertadores 2021, você deverá acessar o site fanbridgestone.com.

A escolha dos nomes acima citados fora feita em consequência da soma de troféus recebido ao longo da competição.

Anel do campeão

O anel composto de ouro 18 quilates, ainda traz consigo dez diamantes que representam os países dos times que disputam a principal competição de clubes do continente, também uma safira amarela e um topázio azul.

A peça em si é inspirada no Estádio Centenário, que será o palco da grande final da Libertadores 2021. O valor da joia não fora revelado.