Brasiliense x Atlético-MG: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, neste domingo – 22 de maio, o Atlético-MG visitará a equipe do Brasiliense para o jogo decisivo, onde lembramos que na partida de ida o time mineiro goleou por 3 a 0. Já o duelo da volta que está marcado para iniciar as 19h (de Brasília) e terá como palco o estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

Sempre lembrando que a Copa do Brasil a partir da próxima fase chegará as oitavas de final, com jogos de ida e volta e sem o critério de gols marcados fora de casa valendo como desempate nos 180 minutos.

Brasiliense x Atlético-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Brasiliense e Atlético-MG, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, poderá ser acompanhado ao vivo e de forma exclusiva pelos canais Premiere – do Sportv, diretamente de Cariacica, no Espirito Santo.

Prováveis escalações

Brasiliense

Mesmo não jogando em sua casa original, o time do Brasiliense será o mandante desta partida, que para eles será uma dura e difícil missão para se classificar a próxima fase da Copa do Brasil, uma vez que perderam o jogo de ida pelo placar de 3 a 0.

Assim, o time do Distrito Federal chega motivado, afinal, o elenco comandado por Vílson Taddei esta muito bem na Série D do Campeonato Brasileiro 2022, onde em cinco jogos venceram quatro e empataram outro.

Com isso tudo, o Brasiliense deverá entrar em campo escalado da seguinte forma:

11Bruno Nunes
10Romarinho

9Aloísio (Bernardo)

8Radamés
7Gabriel Mendes
6João Torres

5Daltro
4Wallace
3Gustavo Henrique
2Jonathan Bocão

1Artur

Atlético-MG

Participando de sua trigésima terceira edição da Copa do Brasil, o Galo Mineiro que já conquistou o torneio por duas vezes, sendo inclusive o atual campeão, vem ao Espírito Santos buscar sua vaga as oitavas de final, onde terá diante do Brasiliense uma ampla vantagem, visto o jogo de ida, onde venceu o duelo por 3 a 0.

Desta forma, o time mineiro deverá poupar algumas de suas principais peças do elenco, pensando já em outras competições que disputa em 2022.

Assim, a equipe de Antonio Mohamed deverá vir a campo escalado com:

11Keno
10Eduardo Sasha

9Caleb
8Zaracho

7Allan
6Jair

5Dodô
4Réver
3Nathan Sivla
2Mariano

1Rafael

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]