A Seleção Brasileira encara nesta quinta-feira (17), a Seleção do Peru, em jogo válido pela segunda rodada da Copa América, a partir das 21h (de Brasília), diretamente do Engenhão (Estádio Nilton Santos), no Rio de Janeiro.

O Brasil no primeiro compromisso pelo torneio continental passou fácil pela Venezuela, com goleada de 3 a 0 e é líder do Grupo B - com três pontos. Por sua vez o Peru fará sua estreia na competição nesta quinta - 17 de junho.

Onde assistir a Brasil x Peru

O duelo entre brasileiros e peruanos terá transmissão ao vivo pelo SBT e Fox Sports, a partir das 21h (de Brasília), diretamente do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Brasil - A seleção brasileira depois de sua estreia tranquila diante da Venezuela, tenta nesta noite de quinta-feira emendar a sua segunda vitória para assim se consolidar no primeiro lugar de seu grupo e consequentemente encaminhar sua classificação a próxima fase.

Na ideia de aproveitar o torneio para rodar o elenco, Tite deve mexer em pelo menos seis posições, se comparado ao time do último domingo. Sendo elas em sua maioria no meio de campo e no ataque.

Assim sendo, o Brasil deve encarar os peruanos escalado da seguinte forma: Ederson (Weverton); Danilo, Éder Militão, Thiago Silva (Marquinhos) e Renan Lodi; Fabinho (Casemiro), Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Everton Cebolinha (Gabriel Jesus), Gabigol (Richarlison) e Neymar.

Peru - A Seleção Peruana - finalista da Copa América de 2019 fará sua estreia na edição 2020/2021 justamente diante do Brasil, onde não contará com Paolo Guerrero, que ficou de fora da lista de Gareca para essa competição. Assim, o nome forte no ataque deve ficar com Lapadula.

Outro expoente do Peru será o meia Cueva, que ficará de fora deste jogo após ter sido flagrado sem máscara antes do embarque da equipe para o Rio de Janeiro.

Desta forma, o técnico Ricardo Gareca deve vir com sua seleção escalada com: Galesse; Corzo, Ramos, Abram e López; Tapia, Yotún, Carrillo, Peña e Iberico; Lapadula.

Copa AméricaFinal
10/07 - 21:00 - Maracanã
ARG 1 x 0 BRA
Ver tabela completa