Depois de ter o jogo diante da Argentina cancelado na Neo Química Arena, no último domingo, o Brasil volta a campo nesta quinta-feira - 09 de setembro para mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, agora diante do Peru, na Arena Pernambuco; confira.

O confronto diante dos peruanos como já deixamos claro acima, será realizado nesta quinta-feira, em Recife, a partir das 21h30 (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pelas TVs abertas e fechadas.

Onde assistir a Brasil e Peru pelas Eliminatórias da Copa de 2022

O duelo entre brasileiros e peruanos terá transmissão ao vivo pela Globo (TV aberta) e também pelo SporTV (TV fechada), a partir das 21h30 (de Brasília), nesta quinta-feira - 09 de setembro de 2021, diretamente da Arena Pernambuco, em Recife.

Prováveis escalações e demais informações

Brasil

Depois de ter seu jogo diante da Argentina suspenso por conta da ANVISA que invadiu o gramado da Neo Química Arena atrás de quatro jogadores do país vizinho e que não cumpriram com determinações de saúde contra a COVID-19 vigentes no Brasil, a nossa seleção chega embalada, com a melhor campanha nessas Eliminatórias.

A equipe de Tite está 100% no torneio e segue mais líder do que nunca, com sete jogos e sete vitórias, se vencer o Peru nesta quinta-feira estará praticamente encaminhando uma das vagas a Copa do Mundo de 2022, visto que chegará a 24 pontos - quase atingindo a meta do ponto de corte, que nas edições passadas se deu com 27 pontos.

Assim, pensando em manter os 100% de aproveitamento, o técnico Tite que não contará com Marquinhos suspenso, deve mandar a campo praticamente a mesma equipe que jogaria contra a Argentina, com: Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Junior, Neymar e Gabigol.

Peru

Com vitória na rodada passada pelas Eliminatórias deixando a equipe de Ricardo Gareca bem próxima da zona de classificação a Copa do Catar, onde a mesma está a dois pontos da Colômbia, quarta colocada, que na verdade disputaria a repescagem, os peruanos também vêm embalado para o confronto desta quinta-feira.

Porém, a vitória diante da Venezuela no último domingo deixou algumas sequelas na equipe peruana, visto a suspensão de Paolo Guerrero, que está fora do jogo contra o Brasil, tendo inclusive já voltado a Porto Alegre e ao Internacional - clube que atualmente defende.

Assim, Gareca que segue acreditando numa nova classificação aos jogos da Copa do Mundo, deve vir a campo na Arena Pernambuco para encarar o Brasil com: Gallese; Advíncula, Santamaría e Marcos López; Tápia, Yotún, Carrillo, Cueva e Edíson Flores; Lapadula.