Depois de ambas as seleções avançarem de fase na Copa América 2021, Brasil e Peru se encaram nesta segunda-feira (5), às 20h (de Brasília), no Engenhão, em jogo válido pela semifinal do torneio sul-americano.

Salientamos que o Brasil eliminou nas quartas de final a seleção Chilena pelo placar de 1 a 0 no tempo regulamentar; já o Peru passou nos pênaltis pelos Paraguaios - o resultado foi 4 a 3.

O vencedor pegará na grande decisão da Copa América o ganhador de Argentina e Colômbia, que se encaram nesta terça-feira - 6 de julho, às 22h (também no horário de Brasília). Ambas as partidas terão transmissão ao vivo pela TV aberta e também na TV fechada.

Brasil x Peru; Onde assistir ao vivo

O duelo entre brasileiros e peruanos terá transmissão ao vivo na TV aberta pelo SBT e na TV fechada pela ESPN Brasil, a partir das 20h (de Brasília), diretamente do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Brasil

A seleção brasileira para o jogo diante do Peru, pela semifinal da competição aqui em destaque terá um desfalque importante, uma vez que não poderá contar com o atacante Gabriel Jesus, expulso no jogo anterior, portanto, Gabigol é o favorito para entrar em seu lugar.

Desta forma, o técnico Tite deve mandar a campo nesta segunda-feira, no Engenhão, o Brasil escalado desta forma: Ederson (Weverton); Danilo, Éder Militão (Thiago Silva), Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol (Firmino).

Peru

Por sua vez, os peruanos também terão desfalque certo diante do Brasil, onde André Carrillo fora expulso nos minutos finais do tempo normal diante do Paraguai. Para seu lugar, o nome mais cotado é de Santiago Ormeno.

Com isso, Gareca deve mandar a campo no Engenhão o Peru escalado com a seguinte equipe: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Santamaría e Trauco; Peña, Tapia e Yotún; Ormeno, Lapadulla e Cueva.