Brasil e Equador entram em campo neste domingo - 27 de junho, às 18h (de Brasília) no Estádio Olímpico de Goiânia, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa América 2020/2021.

Se pelo lado do Brasil, os comandado do técnico Tite buscam manter 100% de aproveitamento para assim confirmar a classificação de seu grupo na liderança, pelos lados do Equador a meta é buscar sua primeira vitória na competição, e com isso de quebra encaminhar vaga as quartas de final.

Onde assistir a Brasil x Equador pela Copa América

O confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo pela TV aberta no SBT e pelo Fox Sports na TV fechada, a partir das 18h, deste domingo (27).

Prováveis escalações e demais informações

Brasil

A seleção brasileira que busca manter os 100% de aproveitamento neste torneio, com três vitórias e apenas 1 gol sofrido, busca seguir em alta antes da próxima fase da competição.

Para esse jogo, o Brasil deve ir a campo praticamente com o mesmo time que encarou a Colômbia, na rodada passada da fase de grupos, ficando a dúvida apenas para quem irá para o gol.

A provável escalação do Brasil deve ter: Ederson (Alison); Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Casemiro e Éverton Ribeiro; Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

Equador

Pelos lados do Equador, a equipe em questão chega em momento conturbado e tenso, com bastante cobrança e pressão, visto que ainda não venceu nesta Copa América.

Com dois pontos conquistados, o Equador busca sua primeira vitória, mesmo diante do Brasil, que vem de 100% de aproveitamento e é um dos favoritos a conquistar essa taça.

Assim, o Equador deve vir escalado com: Galíndez; Preciado, Arboleda, Hincapié e Estupiñan; Franco, Méndez, Caicedo e Preciado; Díaz e Campana.