Em jogo válido pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos, neste domingo - 25 de julho, o Brasil volta a campo no Estádio Internacional de Yokohama, onde encara a Costa do Marfim, a partir das 5h30 (de Brasília).

Tanto Brasil, quanto a seleção africana venceram na estreia das Olimpíadas de Tóquio e neste domingo fazem confronto direto pela liderança e possível classificação para a próxima fase dos jogos.

Com isso, teremos a promessa de um grande duelo em solo japonês; lembrando que o duelo será transmitido ao vivo para todo o Brasil através dos canais fechados e aberto.

Brasil x Costa do Marfim; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui válido pela segunda rodada dos Jogos Olímpicos terá transmissão ao vivo pela Globo (TV aberta), SporTV e BandSports (TV fechada), diretamente de Tóquio, a partir das 5h30 (da manhã em Brasília).

Demais informações

Se por um lado a seleção brasileira contou com o brilhantismo de Richarlison na estreia dos jogos aqui em destaque, onde marcou três gols diante da Alemanha, do outro lado a Costa do Marfim contará com os experientes Eric Bailly, Max Gradel e Franck Kessie - esse último, por exemplo, foi um dos melhores meias na última temporada da Série A TIM - o Campeonato Italiano.

Possíveis Escalações

Escalação do Brasil: Santos; Daniel Alves, Carlos, Nino e Arana; Luiz, Guimarães, Claudinho; Paulinho, Richarlison e Cunha.

Escalação da Costa do Marfim: Ira Eliezer; Wilfried Singo, Eric Bailly, Kouadio-Yves Dabila, Ismael Diallo; Eboue Kouassi, Idrissa Doumbia, Amad Diallo e Frank Kessie; Max Gradel e Christian Kouame.