Depois de um longo tempo, o Maracanã volta a receber um duelo entre Brasil x Chile, na noite desta quinta-feira - 24 de março, com promessa de casa cheia.

Com mais de 62 mil ingressos vendidos, o confronto está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em duelo válido pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil, líder com 39 pontos, pega um Chile que vem para campo em busca de sua classificação para a Copa do Mundo de 2022, onde os brasileiros já estão assegurados.

Onde assistir a Brasil x Chile pelas Eliminatórias

O confronto em destaque válido pela penúltima rodada das Eliminatórias poderá ser acompanhado ao vivo pela Globo e Sportv - na fechada e aberta, a partir das 20h30 (de Brasília), nesta quinta-feira.

Prováveis escalações

Brasil

A seleção brasileira que já está classificada para a Copa do Mundo de 2022, deverá vir a campo no Maracanã com trio de ataque forte e driblador, com Antony, Vini Junior e Neymar como um falso 9.

Além desses, Guilherme Arana receberá nova chance de Tite na equipe titular, assim, o Brasil deverá vir escalado com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Vini Junior e Neymar.

Chile

A seleção chilena com chances de ir ao Mundial vem para campo no Maracanã para tudo ou nada, uma vez que está em sexto lugar e a dois pontos do Peru, na quinta posição e ocupando a vaga à repescagem para a Copa do Catar.

Com isso, em busca de permanecer vivo para a última rodada das Eliminatórias, deve vir a campo com: Bravo; Isla, Medel, Roco e Suazo; Baeza, Vidal e Charles Aránguiz; Valdés, Alexis Sánchez e Vargas.