A Seleção Brasileira receberá neste domingo de 5 de setembro a Argentina na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar.

O confronto promete ser equilibrado e muito agitado, após o Brasil perder a final da Copa América em seus domínios para os rivais. Brasileiros e Argentinos ocupam as duas primeiras colocações na classificação geral das Eliminatórias, com o Brasil em primeiro com 21 pontos e Argentina na segunda posição, com 15.

Onde assistir Brasil e Argentina

O duelo entre brasileiros e argentinos poderá ser acompanhado ao vivo pela Globo (na TV aberta) e pelo SporTV (na TV fechada), diretamente de São Paulo, a partir das 16h deste domingo.

Prováveis escalações

Brasil - A Seleção Brasileira chega para o confronto após vitória sobre o Chile, em partida válida pela sétima rodada do torneio. A equipe comandada por Tite lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com folga, após sete vitórias consecutivas, tendo seis pontos de vantagem para a própria Argentina.

Desta forma, em busca da manutenção dos 100% no torneio, o Brasil deve encarar os argentinos com: Weverton; Danilo, Militão, Miranda (Lucas Veríssimo) e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinícius Júnior (Everton Ribeiro), Neymar e Gabriel Barbosa.

Argentina - A esquadra argentina, comandada por Lionel Scaloni, vive bom momento, assim como a seleção brasileira. Os argentinos venceram a Venezuela, fora de casa, na última quinta-feira, e se mantiveram na vice-liderança das Eliminatórias.

Além disso, eles vêm confiantes pelo título conquistado sobre o Brasil, em julho, no Maracanã, na disputa da Copa América. Assim, Lionel Scaloni deve mandar a campo sua seleção escalada com: Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodríguez, Dybala e Lo Celso; Di Maria, Lionel Messi e Lautaro Martínez.