Brasil e Alemanha se encaram nesta quinta-feira - 22 de julho, às 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, na abertura do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio e aqui você confere todos os detalhes deste grande jogo.

Mesmo com a abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio sendo nesta sexta-feira (23), o futebol começa antes; assim como já ocorreu com o futebol feminino, que teve o início da competição marcado para essa última quarta-feira (21).

Voltando ao duelo entre Brasil e Alemanha, essa será a primeira vez que as duas seleções se encaram após a conquista olímpica do Brasil na decisão de 2016, quando ambos fizeram a final histórica no Rio de Janeiro.

Brasil x Alemanha; Onde assistir ao vivo

O confronto entre brasileiros e alemães pelos Jogos de Tóquio terá transmissão ao vivo pela Globo (na TV aberta), pelo SporTV e BandSports (na TV fechada), a partir das 8h30 (de Brasília), diretamente do Japão. Veja a tabela completa abaixo:

BRASIL X ALEMANHA
Horário: 8h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Internacional de Yokohama
Onde assistir: Globo (TV aberta) / SporTV e BandSports (TV fechada)
Competição: 1ª rodada das Olimpíadas

Provável escalação brasileira

O Brasil de André Jardine deve estrear nas Olimpíadas de Tóquio basicamente com a mesma equipe dos últimos amistosos, equipe essa que já vinha sendo preparada nos últimos dias, ou seja, que vinha treinando em solo japonês.

Com Brenno e Malcom se juntando a seleção apenas no início desta semana, Jardine então resolveu por manter o mesmo time que vinha trabalhando desde a última segunda-feira (19).

Desta forma, a seleção brasileira que encara a Alemanha nesta quinta-feira - 22 de julho deve estar composta por: Santos; Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha.