Seleção Brasileira: Veja onde assistir a convocação para as Eliminatórias

Acredito que muito poucos sabiam, mas logo mais às 11h (de Brasília), o técnico Tite convocará mais uma vez a Seleção Brasileira de Futebol; sendo essa a sua primeira convocação em 2022 e que contará com transmissão ao vivo pelo canal da CBF no YouTube.

O treinador do Brasil convocará seus jogadores para as partidas diante do Chile e Bolívia, válidas pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo deste ano.

No entanto é bom lembrar que mesmo essas duas partidas sendo as “últimas” válidas pelas Eliminatórias, o Brasil ainda terá mais um confronto, esse diante da Argentina, em casa; duelo esse que fora adiado no dia 05 de setembro.

A seleção da Argentina assim como o Brasil, já está garantida na edição 2022 da Copa do Mundo, onde ocupa atualmente a vice-liderança das Eliminatórias, ficando atrás apenas de nossa seleção.

Brasil classificado para o Catar 2022

Já classificada para a Copa do Mundo deste ano com 39 pontos – sendo 12 vitórias e três empates até aqui, a Seleção Brasileira receberá neste mês de março o Chile, no Maracanã, no dia 24 e visitará a Bolívia, em La Paz, no dia 29, fechando assim sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Possível supressa na convocação da Seleção

Em entrevista concedida por Tite nesta última quarta – 09 de março a TNT Sports, ele rasgou elogios ao atacante Pedro – do Flamengo, onde destacou o seguinte:

“Tem potencial de ser convocado. Temos camisas 9 com características diferentes. Pedro é um 9 de pivô, não o de transição em velocidade, mas contra um adversário que marca baixo, ele tem essas virtudes. De proteção, de tabela curta, de preparação da jogada. É um “9” específico, fincado, atacante que não sai muito da área, esse jogador é o Pedro. Os demais são de atacar o espaço. Gabriel Barbosa, Firmino, Matheus Cunha”.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]