O Brasil encara nesta quarta-feira - 23 de junho a seleção colombiana, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América 2021. O duelo será realizado no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, a partir das 21h (de Brasília).

Com 100% de aproveitamento até aqui no torneio, a seleção comandada por Tite quer diante da Colômbia manter esse número, no entanto, a seleção adversária que vem em segundo lugar no Grupo B, promete ser "osso" duro de roer para os brasileiros.

Onde assistir a Brasil x Colômbia pela Copa América

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelo SBT (na TV aberta) e também pela ESPN Brasil (TV fechada), a partir das 21h desta quarta-feira, diretamente do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Prováveis escalações e demais informações

Brasil

Invicta no Grupo B, a seleção brasileira se prepara para mais um desafio na temporada e no torneio em destaque, onde nesta quarta-feira - 23 de junho deverá ter novidades em sua escalação.

De acordo com as informações vindas da seleção, Tite deve modificar o time que jogou a ultima partida, com o goleiro Weverton ganhando mais uma oportunidade com a "amarelinha". No demais a seleção deve ser a mesma dos últimos compromissos pela Copa América.

Desta forma, o Brasil deve vir a campo no Engenhão escalado assim: Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar; Firmino.

Colômbia

A seleção colombiana que soma quatro pontos até aqui e na última partida conheceu sua primeira derrota, ao perder para o Peru por 2 a 1, deve vir para o jogo diante do Brasil mais esperta, pois uma vitória poderá deixá-la muito próximo do mata-mata.

Mesmo se não vencer o Brasil nesta noite, a Colômbia poderá entrar classificada neste jogo, onde para isso basta o Equador não vencer o Peru, às 18h

Assim sendo, Reinaldo Rueda que conhece bem o futebol do nosso país, deve mandar a campo a Colômbia assim: Ospina; Medina, Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuéllar, Uribe, Barrios, Luis Días e Cuadrado; Borja.