Ainda com uma pequena esperança de permanecer na Série B, o Brasil de Pelotas recebe no Bento Freitas o Vila Nova, em partida válida pela 30ª rodada da competição.

O confronto aqui está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília).

Lanterna da Série B, com 19 pontos, o Brasil de Pelotas está atualmente a 13 do primeiro time fora do Z4 - o Brusque, no entanto, ainda assim busca pontos necessários para ao menos tentar sair desta incomoda posição.

Por outro lado, o Vila Nova que ocupa a 13ª colocação, com 37 pontos, tenta se manter no meio da tabela, uma vez que dificilmente conseguirá uma vaga no G4.

Onde assistir a Brasil de Pelotas e Vila Nova pela Série B

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV3 e Premiere, a partir das 21h30, desta sexta-feira - 15 de outubro, diretamente de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Prováveis escalações e demais informações

Brasil de Pelotas

Os donos da casa vêm para esse jogo com desfalques, uma vez que não poderão contar com Paulinho - lesionado e Wesley - suspenso.

Porém, o técnico Jerson Testoni poderá contar com a volta de Kevin a lateral-esquerda e Diego Gomes, no meio de campo.

Assim, o Brasil de Pelotas deve vir a campo no Bento Freitas escalado com: Matheus Nogueira (Marcelo); Oliveira, Arthur, Ícaro e Kevin; Diego Gomes, Bruno Matias, Rildo, Caio Rangel e Netto; Erison.

Vila Nova

O treinador colorado não poderá contar com seu goleiro titular; suspenso, Georgemy não poderá entrar em campo nesta sexta-feira.

Por outro lado, William Formiga que cumpriu suspensão, retorna a lateral-esquerda no lugar de Bruno Collaço.

Desta forma, o Vila Nova deve entrar em campo logo mais no Bento Freitas escalado com: Fabrício; Moacir, Rafael Donato, Renato e William Formiga; Pedro Bambu, Arthur Rezende e Dudu; Kelvin, Rafael Silva e Alesson.