Buscando manter o 100% de aproveitamento na competição, o Grêmio, representado pelo Grupo de Transição, enfrentará o Brasil de Pelotas no próximo sábado, às 16h30, no estádio Bento Freitas, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Na primeira rodada do Gauchão, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Atuando dentro dos seus domínios, na Arena, em Porto Alegre, mesmo não atuando com a equipe principal, que tem estreia marcada para ocorrer no terceiro jogo da competição, o Grêmio conseguiu derrotar o Caxias por 2x1.

Ambos os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados pelo centroavante Elias Manoel, enquanto o zagueiro Heitor, contra, descontou para os comandados do técnico Rogério Zimermann.

Já o Brasil de Pelotas, diferentemente do Grêmio, atuando fora de casa, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o Xavante não conseguiu sair do zero e apenas empatou com o Aimoré por 0x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Brasil de Pelotas x Grêmio
  • Horário: 16h30
  • Local: Estádio Bento Freitas
  • Competição: Campeonato Gaúcho
  • Rodada: 2ª do Gauchão
  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Transmissão

A partida entre Brasil de Pelotas e Grêmio acontecerá no próximo sábado, às 16h30, no estádio Bento Freitas, será válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho e terá transmissão ao vivo da RBS TV, do SporTV e do Premiere.

Provável Brasil de Pelotas

A provável escalação do Brasil de Pelotas tem: Marcelo; Marcelinho, Fernando Fonseca, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Karl, Marllon e Gabriel Araújo; Joanderson e Thiago Santos.

Provável Grêmio

A provável escalação do Grêmio tem: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias Manoel.