Em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2021, teremos nesta terça-feira - 21 de setembro o duelo entre Brasil de Pelotas e CRB, a partir das 19h (de Brasília), diretamente do Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

O duelo aqui destacado, marcará o encontro do lanterna da competição (Brasil de Pelotas) com o quarto colocado (CRB), ou seja, um confronto de opostos, onde os donos da casa lutam desesperadamente para sair da zona de rebaixamento, onde encontram-se a 10 pontos de distância do primeiro time fora do Z4 - o Vila Nova.

Enquanto isso, o CRB vem ao Rio Grande do Sul em busca de três pontos que poderão lhe deixar ainda mais próximo do acesso a elite do futebol nacional, visto que esse está a 3 pontos do primeiro time fora do G4.

Onde assistir a Brasil de Pelotas e CRB pela Série B

O encontro entre as duas equipes poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, nesta terça-feira (21), diretamente de Pelotas, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Brasil de Pelotas

O Brasil que na rodada passada encarou outro time dentro do G4, não se deu bem, vindo a perder pelo placar de 2 a 1, em Goiás, para a equipe da casa, caindo uma posição na tabela, onde hoje encontra-se na lanterna da Série B.

Agora jogando em seus domínios, o time do Rio Grande do Sul diante de outra equipe deste grupo, busca uma melhor sorte e com isso tenta ao menos deixar a última posição do campeonato.

Para que isso seja possível, o Brasil deve vir a campo escalado com: Marcelo; Oliveira, Leandro Camilo, Arthur e Paulinho; Diego Gomes, Rômulo, Kevin (Wesley), Rildo e Netto; Erison (Rone).

CRB

Por sua vez, o CRB que hoje ocupa a quarta colocação no campeonato, vem de um empate diante do Vasco da Gama, com isso, os visitantes buscam diante do último colocado na competição os três pontos para se manterem dentro da zona de classificação a elite do futebol nacional.

Para que isso seja possível, o CRB deve vir a campo escalado da seguinte forma: Diogo Silva; Celsinho, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Nicolas Careca e Jajá.