Último colocado na tabela de classificação da Série B, o Brasil de Pelotas recebe nesta sexta-feira - 27, o Remo a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Bento Freitas; o duelo será válido pela 21ª rodada da competição.

A situação atual do Xavante é desesperadora, vista a sua colocação e sua pontuação na tabela, donde o Brasil de Pelotas como já destacamos acima ocupa a lanterna na Série B - com apenas 13 pontos ganhos, estando a nove pontos do Vila Nova - primeiro time fora do Z4; o time do sul não vence há oito jogos.

Por sua vez, o Remo vem de derrota em casa para o CRB e agora quer vencer o Brasil para evitar uma aproximação a zona de rebaixamento. A diferença deste clube para a zona perigosa na tabela é de seis pontos e se perder pode ver a mesma diminuir ainda mais.

Onde assistir a Brasil de Pelotas e Remo pela Série B

O confronto em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e também do Premiere para todo o país, diretamente de Pelotas, no Rio Grande do Sul, a partir das 19h.

Prováveis escalações e demais informações

Brasil de Pelotas

O Xavante como também é conhecido o Brasil de Pelotas, terá a ausência de Wesley, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, sendo substituído por Diego Gomes. Na lateral, João Siqueira retorna a time titular e no ataque a expectativa pela estreia de Erison.

Assim, Cléber Gaúcho deve mandar a campo o Brasil de Pelotas escalado com: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur e João Siqueira; Diego Gomes, Rômulo, Rildo, Kevin e Netto; Erison.

Remo

Os visitantes seguem sem poder contar com pelo menos seis jogadores de seu elenco, todos eles em recuperação de lesão. No entanto, o técnico Felipe Conceição deve ter o retorno de Igor Fernandes, que cumpriu suspensão; além desse, quem também pode estar voltando ao time titular é Lucas Siqueira, liberado pelo Departamento Médico.

Com isso, o Remo deve entrar em campo no Bento Freitas escalado assim: Vinícius; Warley, Kevem, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Marcos Júnior (Lucas Siqueira); Felipe Gedoz, Lucas Tocantins e Victor Andrade (Renan Gorne).