Botafogo x Vasco da Gama: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Botafogo x Vasco da Gama: onde assistir ao vivo, horário e escalações, em jogo que acontece neste domingo (2), a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A competição é por pontos corridos com 38 rodadas e junta as 20 melhores equipes do país para disputar o título de campeão brasileiro. Atualmente, o Palmeiras foi o último a conquistar a taça mais desejada do Brasil.

Líder disparado na tabela do Brasileirão, o Botafogo terá seu primeiro compromisso após o anúncio de Luis Castro que deixará o clube para comandar a equipe do Al Nassr, time que Cristiano Ronaldo joga na Arábia Saudita. 

Diante disso, neste sábado (1), o Fogão anunciou Claudio Caçapa, auxiliar do Olympique Lyonnais como técnico interino. O brasileiro está no clube francês desde 2015. O técnico da equipe sub-23 do Botafogo, Lucio Flavio, terá a função de auxiliá-lo no trabalho.

O próximo compromisso do Botafogo, é o clássico contra o Vasco. A equipe ainda não venceu o Gigante da Colina em 2023, tendo um jogo no Campeonato Carioca, que perdeu por 2 x 0. 

Já o Vasco apresenta uma situação delicada na competição. Tendo retornado para a Série A nessa temporada, a equipe vascaína não tem tido bons resultados no campeonato somando apenas nove pontos, com duas vitórias, três empates e sete derrotas.

São dez partidas seguidas sem vencer na temporada, com sua última vitória em abril contra o Atlético Mineiro por 2 x 1, jogando fora de casa. Diante do Botafogo, a equipe venceu o primeiro duelo na temporada, mas na atual situação, às vezes apresentando o melhor, não será o suficiente para parar o Glorioso.

Sendo assim, confira Botafogo x Vasco da Gama: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que acontece neste domingo (2), a partir das 16h (horário de Brasília). Vale destacar que ambas as equipes não apresentam desfalques para o duelo.

Botafogo x Vasco da Gama: onde assistir ao vivo

O duelo entre Botafogo x Vasco da Gama acontece neste domingo (2) a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 13ª rodada da Campeonato Brasileiro. São duas equipes que apresentam momentos diferentes na temporada, onde o Fogão mostra uma qualidade técnica melhor que o Gigante da Colina. Dessa forma, confira o confronto que será transmitido pelo canal fechado Premiere e SporTV.

Ficha técnica Botafogo x Vasco da Gama

  • Jogo: Botafogo x Vasco da Gama
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro (RJ)
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 13ª rodada
  • Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques – PR (VAR-FIFA)

Escalação Botafogo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Tiquinho Soares
10Gustavo Sauer
33Eduardo
7Victor Sá
6Tchê Tchê
17Marlon Freitas
2Rafael
34Adryelson
15Víctor Cuesta
16Hugo
12Lucas Perri

Escalação Vasco da Gama

 
 
 
 
 
 
 
 
 
11Gabriel Pec
77Rayan
15Figueiredo
7Alex Teixeira
8Jair
25Marlon Gomes
2Puma Rodriguez
30Robson Bambu
3Léo
6Lucas Piton
1Léo Jardim
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.