Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Botafogo x São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 16h (horário de Brasília). O jogo deste meio de semana, que será realizado no Nilton Santos, é, dessa maneira, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 2020, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões: sendo assim, no jogo do 1º turno, em São Paulo, a partida terminou com vitória para os mandantes, 4 x 0. Em contrapartida, no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu por 1 x 0.

Para o confronto desta semana, tanto Botafogo quanto São Paulo devem entrar com os titulares, embora tenham uma maratona de jogos pela frente.

Onde assistir Botafogo x São Paulo ao vivo

O jogo entre Botafogo x São Paulo terá transmissão na TV fechada, com o Premiere, mas também na TV Globo, canal aberto.

12ª rodada da Série A
Data e horário: Quinta-feira, dia 16 de Junho de 2022, às 16h
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Pires e Bruno Boschilia
VAR:  Wagner Reway

A princípio, 17º colocado do Brasileirão com 12 pontos, o Botafogo chega para o confronto vindo de uma derrota para o Avaí, 1 x 0. O resultado, assim, deixa a equipe de Luis Castro em uma situação delicada, visto que está na zona de rebaixamento e, além disso, longe do G4.

Provável escalação do Botafogo:

70Vinicius
89Erison
29Victor Sá
6Tchê Tchê
55Oyama
8Patrick de Paula
16Hugo
4Kanu
15Cuesta
2Saravia
1Gatito

São Paulo

Por fim, no último duelo do São Paulo, o time venceu o América Mineiro por 1 x 0, dentro de casa. Como resultado, a vitória levou a equipe para a 3ª colocação. Contudo, com o mesmo número de pontos do Internacional, que está na 4ª posição. Além disso, está à cinco pontos do líder Palmeiras e à quatro do vice Corinthians.

Provável escalação do São Paulo:

9Calleri
11Luciano
6Reinaldo
25Rodrigo Nestor
29Pablo Maia
26Igor Gomes
16Léo
22Miranda
4Diego Costa
13Rafinha
93Jandrei

Perguntas frequentes

O São Paulo pode encostar ainda mais na liderança?

Sim. Apesar de jogar fora de seus domínios, o São Paulo tem um bom time e, além disso, o Botafogo vem muito mal no campeonato. Contudo, nos últimos jogos no Rio de Janeiro quem levou a melhor foi a equipe mandante. No entanto, o time paulista vem de um melhor momento e tem mais chances de triunfar.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.