Botafogo x Sampaio Corrêa se encaram neste domingo (26), em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão - Série B, no Engenhão - Rio de Janeiro, a partir das 18h15 (de Brasília).

Com os donos da casa dentro do seleto grupo que garante uma vaga a Série A do próximo ano, esse encara o visitante que ocupa a sétima colocação e que também busca pontuar para ficar próximo desta zona classificatória.

Enquanto o Botafogo ocupa a terceira posição - com 44 pontos, o Sampaio Corrêa vem na sétima com 36 e a oito de distância do primeiro time dentro do G4 - o CRB.

Onde assistir a Botafogo x Sampaio Corrêa pela Série B do Brasileirão

O confronto aqui em destaque contará com transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, a partir das 18h15, deste domingo, diretamente do Estádio Nilton Santos - no Rio de Janeiro.

Prováveis escalações e demais informações

Botafogo

O Fogão que está a cinco pontos do líder Coritiba, tenta diante do Sampaio Correa melhor sorte do que na rodada passada, onde fora derrotado por 2 a 0 para o CSA, deixando assim de colar na ponta da tabela.

Porém, com mais uma chance dada pela tabela de jogos, o time carioca que encara o Sampaio Corrêa neste domingo, deve vir para esse jogo em busca da vitória em casa escalado com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Jonathan Silva (Carlinhos); Luís Oyama; Barreto (Ricardinho) e Chay; Rafael Navarro, Diego Gonçalves e Rafael Mouro (Warley).

Sampaio Corrêa

Já os visitantes que na rodada passada ficaram no empate em 2 a 2, jogando sob seus domínios, buscam longe de casa recuperar os pontos perdidos; pontos esses que se não recuperados agora, poderão fazer muita falta no final da competição.

Assim, para que possa deixar o Rio de Janeiro vitorioso, o Sampaio Corrêa deve vir a campo escalado com: Mota; Luis Gustavo, Joércio, Éder Lima e Mascarenhas; Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha, Jackson e Roney.