Buscando alcançar a liderança do Campeonato Carioca, o Botafogo enfrentará o Resende na próxima quinta-feira, às 18h, no estádio Olímpico Nilton Santos, mais conhecido simplesmente como Engenhão, em partida válida pela 7ª rodada do Cariocão.

Na última rodada da competição estadual, as equipes obtiveram resultados distintos em seus respectivos compromissos.

Mesmo atuando como visitante, no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, o Botafogo conseguiu derrotar o Vasco por 1x0. O gol do Fogão foi marcado ainda no primeiro tempo da partida pelo atacante Erison.

Já o Resende, atuando fora de casa, no estádio de Moça Bonita, a equipe comandada pelo técnico Sandro Sargentim conseguiu segurar a pressão imposta pelo Bangu e obteve mais um ponto na tabela de classificação ao empatar por 0x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Botafogo x Resende
  • Horário: 18h
  • Local: Estádio Nilton Santos
  • Competição: Campeonato Carioca
  • Rodada: 7ª do Cariocão

Transmissão

A partida entre Botafogo e Resende acontecerá na próxima quinta-feira, às 18h, no estádio Nilton Santos, mais conhecido simplesmente como Engenhão, será válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão da plataforma de streaming do Cariocão Play.

Provável Botafogo

A provável escalação do Botafogo tem: Gatito; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Breno, Raí, Luis Fernando e Diego Gonçalves; Erison.

Provável Resende

A provável escalação do Resende tem: Jefferson Luis; Juninho, Henrique Halls, Heitor e Douglas; Khevin, Felipe Souza e Emanuel; Igor Bolt, Kaique e Jeffinho.