Em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Botafogo recebe no Estádio Nilton Santos, a equipe do Operário, a partir das 16h (de Brasília), nesta segunda-feira - 15 de novembro.

O encontro pode marcar a volta do Fogão a primeira divisão do futebol nacional, onde para isso terá que vencer o seu adversário, que por sua vez, também busca a vitória para se manter na Série B, em 2022.

Onde assistir a Botafogo e Operário pela Série B

O duelo entre cariocas e paranaenses poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, diretamente do Engenhão, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira - 15 de novembro.

Prováveis escalações e demais informações

Botafogo

Com 63 pontos, o Botafogo disputa a primeira colocação da Série B e nesta balada também busca sua classificação antecipada à elite do futebol nacional.

Desta forma, a equipe comandada por Enderson Moreira deve vir a campo escalado com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Luís Oyama, Pedro Castro, Warley, Marco Antônio e Diego Gonçalves; Rafael Navaro.

Operário

Por sua vez, o time do Operário que ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 45 pontos, vem em busca de um pontinho ao menos no Rio de Janeiro, para assim assegurar sua permanência na segunda divisão do futebol brasileiro.

Com isso, a equipe visitante deverá entrar em campo no Engenhão escalada da seguinte forma: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano; Guedes, Marcelo e Rafael Chorão; Felipe Garcia, Paulo Sérgio e Thomaz.