Pela Série B do Brasileirão, teremos neste sábado (18) o encontro entre Botafogo e Náutico válido pela 24ª rodada, a partir das 16h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

O Fogão, 3º colocado da Série B, recebe neste sábado em sua casa o Náutico, que ocupa atualmente a 8ª posição, estando esse a seis pontos do G4, já o time carioca está a quatro do líder Coritiba.

Promessa de um grande duelo que poderemos acompanhar ao vivo pela TV fechada neste sábado, diretamente do Rio de Janeiro.

Onde assistir a Botafogo e Náutico pela Série B

O confronto entre cariocas e pernambucanos terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premier (TV fechada), diretamente do Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 16h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Botafogo

O Fogão como já declaramos acima, ocupa atualmente a terceira colocação na tabela de classificação da Série B, com 41 pontos, vindo para esse jogo em busca dos três pontos, que poderão lhe deixar mais próximo da liderança do torneio ou no mínimo, mais confortável dentro do G4.

Para que isso seja possível, o Botafogo deve vir escalado com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Cali e Jonathan Silva; Luís Oyama, Barreto, Chay e Marco Antônio; Warley e Rafael Navarro.

Náutico

Por sua vez, os visitantes que ocupa a oitava posição na tabela, também buscam os três pontos; pontos esses que poderão lhe deixar bem próximo do G4, uma vez que esses estão a seis pontos do CRB - primeiro time dentro da zona de classificação a Série do ano que vem.

Assim sendo, em um confronto direto pelo G4, o Náutico deve vir escalado com: Alex Alves; Hereda, Camnutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Rhaldney, Djavan, Jean Carlos, Paiva; Giovanny e Álvaro.