Botafogo x Fortaleza entram em campo neste domingo - 15 de maio em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto que está marcado para iniciar às 18h (de Brasília) será realizado no Estádio Nilton Santos, mais conhecido por Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro.

Sempre lembrando que a Série A do Campeonato Brasileiro é composta por 20 clubes que ao longo de 38 rodadas duelam em jogos de ida e volta, com o time que somar o maior número de pontos sendo declarado o grande campeão.

Botafogo x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque poderá ser conferido ao vivo e de forma exclusiva pelo canal Premiere (pay-per-view) neste domingo (15), diretamente do Rio de Janeiro, a partir das 18h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Botafogo

Na oitava colocação do Brasileirão 2022, o Botafogo que soma oito pontos em cinco jogos já disputados, vem bem nesta edição da Série A, uma vez que a equipe alvinegra é proveniente da Série B de 2021.

Assim, buscando se manter na elite do futebol nacional, o time alvinegro deverá vir a campo escalado em busca de pontos, vindo com a seguinte formação:

11Erison
10Gustavo Sauer
9Victor Sá
8Patrick de Paula
7Luis Oyama
6Chay
5Daniel Borges
4Kanu
3Victor Cuesta
2Saravia
1Gatito Fernández

Fortaleza

Já a equipe do Fortaleza que embora venha disputando a Libertadores da América, não vem nada bem nestas primeiras rodadas do Brasileirão 2022, onde ocupa atualmente a lanterna na tabela de classificação, com apenas um ponto somado.

Assim, em busca de melhorar sua posição nesta e consequentemente somar pontos, o time de Vojvoda deverá vir a campo no Engenhão escalado com:

11Moisés
10Romero
9Yago Pikachu
8Lucas Lima
7Crispim
6Matheus Jussa
5Felipe
4Benevenuto
3Titi
2Tinga
1Max Walef