Nesta segunda-feira após a classificação do Flamengo as finais, com duas vitórias sobre o Vasco, Botafogo x Fluminense iniciam suas caminhadas em busca da outra vaga na grade decisão do Campeonato Carioca 2022 - Taça Guanabara.

O jogo entre Fogão x Tricolor está marcado para as 20h - desta segunda, no Estádio Nilton Santos, mais conhecido por Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro.

O duelo da volta entre esses dois será no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, com mando de campo do Fluminense.

Onde assistir a Botafogo e Fluminense pelo Carioca

O confronto válido pela segunda semifinal do Campeonato Carioca 2022 poderá ser acompanhado ao vivo pelo CariocãoPlay - sistema de pay-per-view da Federação Carioca de Futebol, a partir das 20h, desta segunda-feira.

Prováveis escalações

Botafogo

O Fogão que finalizou a primeira fase na quarta colocação da Taça Guanabara, agora encara o primeiro, que é o Fluminense.

Como já dito acima, o primeiro jogo desta semifinal ocorrerá na casa do Botafogo, nesta segunda-feira, onde os donos da casa buscam sair com um bom resultado para o duelo do próximo domingo, no Maracanã.

Assim, o time alvinegro que segue sendo comandado por um técnico interino (Lucio Flavio), deve vir a campo com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Jonathan Silva; Barreto, Breno e Chay; Luiz Fernando, Matheus Nascimento e Erison.

Fluminense

Por sua vez, o time de Abel Braga que finalizou a primeira fase na liderança da Taça Guanabara, quer diante do Fogão apagar a eliminação na Pre Libertadores, no meio da semana passada.

Assim, o Tricolor das Laranjeiras que fará o primeiro jogos dessas semifinais "fora de casa", no Engenhão, deve vir a campo com: Marcos Felipe; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Martineli (Yago ou Nonato) e Pineida; William, Cano e Arias.