Em jogo de vida ou morte, o Botafogo encara o CRB em um confronto de “seis pontos”, uma vez que ambas as equipes estão com 48 pontos na tabela de classificação. O duelo está marcado para ocorrer no Estádio Nilton Santos, mais conhecido por Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 19h (de Brasília) desta sexta-feira - 8 de outubro.

Enquanto o Botafogo ocupa a terceira posição na tabela, o CRB vem na quinta, com a mesma pontuação, tendo entre eles o Goiás – que também soma 48 pontos, mas com um jogo a mais.

Com uma vitória nos últimos três jogos, o Fogão precisa vencer o CRB nesta noite para espantar a desconfiança, mesmo que esse ainda esteja entre os quatro times que hoje estariam classificados a elite do futebol nacional.

Já o CRB vem de empate sem gols diante do CSA e assim contra o Botafogo tenta nesta noite voltar ao G4, onde precisa de um empate para ultrapassar o Goiás e assumir a quarta colocação.

Onde assistir a Botafogo e CRB pela Série B

O confronto aqui em destaque terá transmissão pelos canais Premiere, do SporTV, diretamente do Rio de Janeiro, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Botafogo

O alvinegro do técnico Enderson Moreira deve apostar na continuidade, com Kanu sendo a única dúvida do treinador com relação ao time da rodada passada. Com o zagueiro devendo formar dupla com Carli.

Assim, o Botafogo deve vir a campo com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Navarro.

CRB

Por sua vez, o CRB do técnico Allan Aal não poderá contar com Pablo Dyego, suspenso, com Alisson Farias entrando na equipe e Jajá sendo deslocado para a ponta direita para Alisson jogar pelo lado esquerdo.

Além desse, quem também viajou com a delegação foi o zagueiro Roberto, devendo compor o banco de reservas nesta sexta.

Assim, o CRB deve vir a campo no Engenhão com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Jajá e Nicolas Careca.