Nesta quarta-feira - 03 de novembro, o Botafogo, vice líder da Série B do Brasileirão recebe em sua casa a equipe do Confiança, a partir das 19h (de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada.

O confronto como já destacamos acima, será realizado no Estádio Nilton Santos - mais conhecido por Engenhão, no Rio de Janeiro.

Com 56 pontos - dois a menos que o líder Coritiba, o Glorioso pode nesta quarta-feira assumir a ponta da tabela na Série B, onde para isso precisará secar o seu adversário direto na briga pelo título, que joga um pouco mais cedo, às 18h30, e de quebra vencer o seu confronto em casa.

Por sua vez, a equipe do Confiança luta desesperadamente contra a degola para a Série C - do Campeonato Brasileiro no próximo ano. Com 33 pontos, os visitantes estão a cinco de distância do primeiro time fora do Z4 (Brusque).

Onde assistir a Botafogo e Confiança pela Série B

O confronto de opostos pela Série B do Brasileirão 2021 poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, diretamente do Engenhão, nesta quarta-feira (03/11), a partir das 19h.

Prováveis escalações e demais informações

Botafogo

O Glorioso vai em busca de três pontos jogando em casa nesta quarta-feira; pontuação essa que poderá dar a equipe do Rio de Janeiro a liderança da Série B, desde que o Coritiba não vença o seu jogo.

Para isso, em busca da vitória, o Botafogo deve vir a campo com: Diego Loureiro; Daniel, Carli, Kanu e Hugo; Barreto, Pedro Castro e Luiz Henrique; Ronald, Rafael Navarro e Marco Antônio,

Confiança

Após quebrar o embalo das últimas rodadas com a derrota diante do Londrina, em casa, o Confiança tenta voltar ao embalo e consequentemente atrapalhar os planos do Botafogo, para que assim possa seguir em busca de sua salvação na Série B.

Porém, a equipe sergipana não contará com o volante Madison, suspenso, no entanto, poderá contar com o retorno de Willians Santana;

Assim, os visitantes devem vir a campo com: Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Hernane Brocador.