Pela terceira fase da Copa do Brasil 2022, o Botafogo nesta quinta-feira - 12 de maio recebe a equipe do Ceilândia, no confronto da volta do torneio já aqui citado. O jogo que está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) será realizado no Estádio Nilton Santos - mais conhecido por Engenhão.

Vale salientar que no jogo de ida o Botafogo goleou a equipe do Ceilandia pelo placar de 3 a 0, com isso terá o direito de perder até mesmo por dois gols de diferença que avançará a próxima fase.

Onde assistir a este jogo pela Copa do Brasil

O confronto em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Sportv ou ainda pelo Premiere, diretamente da "Cidade Maravilhosa", no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Botafogo

Com ampla vantagem no placar, o Alvinegro deverá vir a campo no Engenhão com um time misto, preservando assim algumas de suas principais peça; vale lembrar que Victor Cuesta não estará em campo, uma vez que já atuou na Copa do Brasil vestindo a camisa do Internacional.

Assim, o time dono da casa deverá vir a campo para encarar a equipe do Distrito Federal da seguinte forma:

11Erison
10Sauer
9Lucas Piazon
8Patrick de Paula
7Chay
6Oyama
5Jonathan Silva
4Joel Carli
3Klaus (Philipe Sampaio)
2Saravia
1Gatiti Fernández

Ceilandia

Por sua vez, a equipe visitante terá uma missão praticamente impossível nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, onde para avançar as oitavas de final da Copa do Brasil primeiramente precisa no mínimo vencer por três gols de vantagem para quem sabe assim levar a decisão para os pênaltis; quatro ou mais gols de vantagem dará a classificação direta para o time do Distrito Federal.

Para isso, o Ceilandia deverá vir a campo com:

11Pitio
10Felipe Tchelé
9Fernandinho
8Otavio
7Geovane
6Dudu
5Liel
4Gabriel (Igor Ribeiro)
3Gilson Bahia
2Pedrão
1Matheus Kayzer