Botafogo x Ceará: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando estabilidade no campeonato, Botafogo x Ceará se enfrentam neste sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Portanto, confira onde assistir Botafogo x Ceará.

A saber, ambas as equipes vêm de derrota na última rodada. Em primeiro lugar, jogando fora de casa, o Botafogo saiu derrotado em duelo contra o Corinthians. O único gol da partida foi marcado por Gustavo Silva, e confirmou o status de instável no time de Luís Castro. Por fim, nos últimos cinco jogos são quatro derrotas e apenas uma vitória.

Da mesma forma, o Ceará foi superado em seu jogo. Assim, mesmo em casa, viu ser dominada pela equipe do Palmeiras, em um jogo cheio de polêmicas que se encerrou em 2 x 1. Os gols foram marcados por DuduJosé Lopez, para os líderes, e Steven Mendoza diminuiu de pênalti. Dessa maneira, o Vozão perdeu a 2ª seguida, e tem dificuldades pra embalar na competição.

Transmissão de Botafogo x Ceará: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Botafogo x Ceará acontece neste sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em suma, é válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A 2022, e terá transmissão do Premiere pelo pay-per-view.

Ficha técnica Botafogo x Ceará

  • Jogo: Botafogo x Ceará 
  • Horário: 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
  • Rodada: 21ª rodada do Brasileirão Série A 2022
  • Árbitro: Raphael Claus
  • VAR: Herman Brumel Vani

Provável escalação Botafogo

Confira a provável escalação do Botafogo.

11Jeffinho
10Erison
43Lucas Piazon
18Lucas Fernandes
8Patrick de Paula
6Tchê Tchê
16Hugo
40Lucas Mezenga
94Philipe Sampaio
20Daniel Borges
1Gatito Fernandez

Provável escalação Ceará

11Mendoza
10Cleber
5Guilherme Castilho
29Vina
45Lima
25Richard
33Victor Luís
13Luiz Otávio
3Messias
2Nino Paraíba
1João Ricardo
Nascido no interior de São Paulo, apaixonado por esportes desde muito cedo, embarquei no sonho de trabalhar no ramo jornalístico com um objetivo, ser feliz e me realizar na profissão.