Botafogo e Brusque se encaram nesta quarta-feira - 20 de outubro, em partida válida pela 31ª rodada da Série B - do Campeonato Brasileiro 2021.

Na vice-liderança da competição, o Botafogo poderá assumir a ponta da Série B, mas para isso precisará secar o Coritiba, que jogo um dia antes diante do Sampaio Corrêa - a diferença atual é de apenas dois pontos entre as duas equipes.

Por sua vez, o Brusque que ocupa a 14ª colocação, com 35 pontos, precisa mostrar o mesmo empenho da rodada passada, onde derrotou o Remo por 3 a 1 se quiser subir na tabela e se distanciar da zona de rebaixamento.

Onde assistir a Botafogo e Brusque pela Série B

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente do Estádio Nilton Santos - no Rio de Janeiro, a partir das 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Botafogo

O Fogão que ocupa a segunda colocação na tabela, com 52 pontos - dois a menos que o Coritiba vem para esse jogo da 31ª rodada da Série B mirando a liderança da competição.

Assim, os donos da casa devem vir escalados da seguinte forma: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Warley e Navarro.

Brusque

Já o time de Santa Catarina virá para mais esse duelo pela Série B em busca de uma vitória, vitória essa que poderá lhe colocar em melhor situação na tabela e assim lhe afastar da zona de rebaixamento, que segue assuntando a equipe.

Desta forma, o Brusque deve vir escalado com: Ruan; Toty, Ianson, Éverton e Marcelo; Rodolfo, Zé Mateus e Jhon (Marlone); Thiago Alagoano, Garcez e Edu.