Botafogo x Bangu se encaram neste domingo, 30 de janeiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2022. O confronto que está marcado para iniciar às 16h (Horário de Brasília), será disputado no Estádio Nilton Santos, também conhecido popularmente por Engenhão, no Rio de Janeiro.

Lembramos que a edição 2022 do Cariocão será disputada em turno único, com a denominação de Taça Guanabara, onde os quatro melhores ao final das 11 rodadas avançam para a fase semifinal, por sua vez, os clubes colocados entre o 5º e 8º lugar, disputam a Taça Rio, que não tem nada haver com o Campeonato Carioca.

Onde assistir Botafogo x Bangu pelo Cariocão

O duelo entre Botafogo e Bangu, que acontece neste domingo (30), e que é válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo através do serviço de streaming - Cariocão Play, neste domingo (30), a partir das 16h (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BOTAFOGO X BANGU
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Engenhão
Onde assistir: Cariocão Play (pay-per-view)
Competição: 2ª rodada do Campeonato Carioca 2022

Prováveis escalações

Botafogo

A equipe do Fogão está na quinta colocação do torneio, onde no jogo de estreia empatou em 1 a 1 com o Boavista, fora de casa.

Desta vez jogando sob seus domínios, o Botafogo tenta sua primeira vitória no Campeonato Carioca, donde é um dos favoritos ao título.

Para buscar os três pontos no Engenhão, o Fogão deve entrar em campo com: Gatito Fernández; Rafael, Kanu, Joel Carli e Carlinhos; Fabinho, Romildo, Juninho; Luiz Fernando, Matheus Nascimento e Diego Gonçalves.

Bangu

Já a equipe visitante vem na terceira colocação da tabela, ao lado do Madureira, mas a frente pelos critérios de desempate.

Nesta rodada jogando fora de casa, o Bangu tentará manter o alto nível de sua estreia e assim buscar pontos diante do Botafogo.

Para isso, a equipe que venceu o Fluminense na primeira rodada, deve vir a campo escalado da seguinte forma: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Eduardo Brito e Baggio; Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Luis Araújo, Daniel Dias e Santarém.