Botafogo x América-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira onde assistir ao vivo Botafogo x América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022. O jogo acontece nesta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Primeiramente, o Botafogo busca reverter a vantagem alcançada pelo América-MG, na partida de ida. Afinal, o Coelho abriu boa vantagem ao vencer a Estrela Solitária por 3 x 0. Para que o Alvimegro se classifique, precisa ao menos levar a disputa para os pênaltis. Assim sendo, precisa vencer com fiderença mínima de três gols.

Por outro lado, o América-MG pensa em administrar a vantagem conquistada. Dessa forma, o Coelho pode perder até por dois gols de diferença, que se classifica para as quartas de final. De fato, se a o Botafogo vencer por três gols de vantagem, a partida vai para os pênaltis.

Em síntese, o Botafogo vem de classificação na fase anterior ao eliminar o Ceilândia. Dessa forma, foram duas vitórias por 3 x 0. Por outro lado, o América-MG entrou diretamente na fase de oitavas devido estar participando da atual edição da Libertadores. Dessa maneira, este será o 2º jogo do Coelho na Copa do Brasil 2022.

Aliás, vamos aos últimos resultados de Botafogo e América-MG. Assim, no último final de semana as duas equipes perderam. Dessa forma a Estrela Solitária perdeu em Cuiabá por 2 x 0, para o Cuiabá. Em contrapartida o Coelho perdeu, também fora de casa, para o Internacional, por 1 x 0.

Transmissão de Botafogo x América-MG: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Botafogo x América-MG acontece nesta quinta-feira (14), às 21h (horário de Brasília). Em segundo lugar, o jogo ocorre no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em suma, a partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022 (partida de volta). Assim, o duelo terá transmissão do SporTV.

Ficha técnica Botafogo x América-MG

  • Jogo: Botafogo x América-MG
  • Horário: 21h
  • Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Competição: Copa do Brasil 2022
  • Rodada: Oitavas de final, partida de volta
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira

Provável escalação Botafogo

89Erison
18Lucas Fernandes
43Lucas Piazon
8Patrick de Paula
16Hugo
23Del Piage
2Saravia
3Carli
94Philipe Sampaio
4Kanu
1Gatito Fernandez

Provável escalação América-MG

11Felipe Azevedo
99Aloísio
29Pedrinho
30Alê
8Juninho
21Lucas Kal
6Marlon
4Conti
3Iago Maidana
2Patric
1Matheus Cavichioli
Tenho 35 anos, iniciando a faculdade de jornalismo na Uninter, admirador do trabalho de grandes jornalistas como Flávio Prado, Renata Lo Prete e Guga Chacra. Passei a ter mais proximidade [...]