Botafogo-SP x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Botafogo-SP x Santos ao vivo, jogo que acontece nesta terça-feira (11), às 19h, (horário de Brasília). Válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O duelo será composto por jogo de ida e volta, e equipe que no final sair na frente no marcador, está classificada para a próxima fase da competição.

Com um mês fora dos gramados, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Santos, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Pretos. Sua última partida foi no dia 12 de março, onde foi derrotado nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do RB Bragantino por 2 x 0. Já o Santos, vem de uma vitória diante do Blooming, válido pela Copa Sul-Americana. O Peixe, precisará mostrar um desempenho melhor do que foi a partida na Bolívia. Sendo assim, em situações semelhantes na atual temporada, as duas equipes marcam o primeiro encontro na competição nesta terça-feira (11).

Botafogo-SP x Santos: onde assistir ao vivo

A partida entre Botafogo-SP x Santos acontece nesta terça-feira (11), às 19h (horário de Brasília), válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil. Sendo assim, o duelo de ida será transmitido pelo canal fechado no SporTV e Premiere.

Ficha técnica Botafogo-SP x Santos

  • Jogo: Botafogo-SP x Santos
  • Horário: 19h
  • Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, São Paulo
  • Competição: Copa do Brasil
  • Rodada: 3ª rodada
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Marcio Henrique de Gois

Escalação Botafogo-SP

 
 
 
 
 
 
 
 
 
10Tomás Andrade
9Osman
7Robinho
5Tárik
8Fillipe Soutto
11Luiz Henrique
2Cristiano Vidal
3Gustavo Henrique
4Diogo Silva
6Jean
1Matheus

Escalação Santos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
23Lucas Lima
9Marcos Leonardo
15Ivonei
29Camacho
19Dodi
21Lucas Barbosa
22Nathan Santos
24Messias
4Eduardo Bauermann
3Felipe Jonatan
34João Paulo
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.