Botafogo-SP x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Saiba onde assistir Botafogo-SP x Mirassol ao vivo, duelo está marcado para a próxima terça-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília), válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Santa Cruz, em Ribeiro Preto. São 38 rodadas e 20 equipes em busca do acesso à elite do futebol brasileiro, até dezembro, quatro se garantem na Série A e mais quatro serão rebaixadas para a Série C, as outras 12 terão mais um ano para tentar disputar a 1ª divisão do campeonato nacional.

Os donos da casa conseguiram seis pontos nos últimos cinco jogos e querem continuar subindo na tabela da Série B. O Botafogo-SP soma 12 pontos competição e está em 7º na tabela após sete rodadas e com uma vitória pode encostar e até mesmo entrar no G4. Do outro lado, o Mirassol conquistou uma importante vitória em sua casa, a segunda como mandante na competição. No momento, o time está na 6ª posição, com 13 pontos, se vencer, chega a 16 pontos e pode entrar no G4 pela primeira vez no ano.

Botafogo-SP x Mirassol: onde assistir ao vivo

A partida entre Botafogo-SP x Mirassol acontece na próxima terça-feira (23), a partir de 19h (horário de Brasília). O grande duelo pelo Brasileirão Série B terá transmissão somente pela TV fechada, pelo Premiere (pay-per-view).

Ficha técnica Botafogo-SP x Mirassol

  • Jogo: Botafogo-SP Mirassol
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz
  • Competição: Brasileirão Série B
  • Rodada: 8ª
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho

Escalação Botafogo-SP

 
 
 
 
 
 
 
 
 
9Salatiel
11Lucas Cardoso
10Luiz Henrique
7Carlos Manoel
8Guilherme Madruga
5Tarik
6Patrick
4Márcio Silva
3Carlinhos
2Cristiano
1Victor Souza

Escalação Mirassol

 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Fernandinho
9Cristian
11Negueba
8Chico Kim
10Gabriel
5Leandro Vilela
6Manoel
4Thalisson
3Luiz Otávio
2Lucas Ramon
1Alex Muralha
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.