Botafogo-SP x Corinthians: Transmissão, horário e escalações

Botafogo de Ribeirão Preto e Corinthians se encaram neste sábado – 19 de fevereiro de 2022, no Estádio Santa Cruz, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

O duelo que será realizado no interior de São Paulo está marcado para iniciar às 18h30 (de Brasília), neste sábado.

Lembrando que o Paulistão 2022 está sendo disputado nos mesmos moldes do ano anterior, onde as 16 equipes se encaram em 12 rodadas – com os times da mesma chave não se confrontando nesta fase de grupos. Os dois melhores das quatro chaves avançam para o mata-mata.

Onde assistir a Botafogo e Corinthians

O confronto aqui em destaque poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 18h30, diretamente no Paulistão Play, no serviço de streaming.

Prováveis escalações

Botafogo-SP

Na terceira colocação do Grupo C, os donos da casa aparecem na terceira posição, com 11 pontos – mesma pontuação do Ituano, vice-líder e a dois pontos do Palmeiras, quem lidera a chave.

Desta forma, o Botafogo que ainda sonha com a classificação, busca somar pontos dentro de casa encarando o Timão.

Assim os donos da casa devem vir a campo com: Deivity; Marlon, Joseph, Joaquim e Jean; Tárik, Filipe Soutto, Emerson Santos; Bruno Michel, Dudu e Tiago Reis.

Corinthians

O Timão por sua vez lidera o Grupo A, com 13 pontos – seis a mais que o vice-líder Água Santa.

Com um jogo a menos por conta da participação do Palmeiras no Mundial de Clubes (adversário da rodada passada), o Corinthians deve vir para esse jogo em Ribeirão Preto escalado da seguinte forma: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Jô (Róger Guedes) e Gustavo Mantuan.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]