Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund entram em campo neste sábado - 25 de setembro, em partida válida pela 6ª rodada da Bundesliga, a partir das 13h30.

O duelo marca o encontro entre o 16º colocado e o 3º na tabela de classificação, respectivamente. Enquanto os donos da casa em cinco jogos já disputados pelo Alemão conquistaram apenas quatro pontos, os visitantes já somam 12 - diferença de oito pontos entre eles.

Vale salientar que o Mönchengladbach é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga e necessita de uma vitória diante de seu rival deste sábado para quem sabe ao final da rodada ficar fora desta zona perigosa. No entanto, o Dortmund que está dentro do G4 busca a liderança do torneio; promessa de um grande jogo.

Borussia M´Gladbach x Borussia Dortmund; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Borussia M´Gladbach e Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming OneFootball, diretamente do Estádio Borussia-Park, às 13h30 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BORUSSIA M´GLADBACH X BORUSSIA DORTMUND
Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Borussia-Park
Onde assistir: One Football (streaming)
Competição: 6ª rodada da Bundesliga 21/22

Prováveis escalações

Borussia Mönchengladbach

Como já destacamos acima, a equipe comandada pelo técnico Adi Hütter chega para esse duelo em um momento de bastante pressão, se vendo assim na obrigação de buscar a vitória a qualquer custo para sair da zona de rebaixamento, onde a equipe até aqui conta com apenas uma vitória na atual edição do Campeonato Alemão.

Para isso, os donos da casa devem vir a campo escalado com: Sommer; Beyer, Ginter, Elvedi e Scally; Zakaria, Neuheaus e Stindl; Herrmann, Netz e Plea.

Borussia Dortmund

O Dortmund por sua vez busca se manter na parte de cima da tabela, onde inclusive busca uma vitória neste duelo para quem sabe ao final da rodada assumir a liderança da Bundesliga.

Assim, para a partida o time visitante deve vir a campo com o mesmo time que venceu na rodada passada, com Haaland tendo presença confirmada.

Assim, o Dortmund deve vir para esse jogo escalado com: Kobel; Meunier, Akanji, Hummels e Raphael Guerreiro; Bellingham, Witsel e Dahoud; Malen, Reus e Haaland.