Em partida válida pelo Campeonato Alemão, também conhecido por Bundesliga, Borussia Dortmund e Freiburg se encaram nesta sexta-feira - 14 de janeiro, no Signal Iduna Park, em Dortmund. O duelo válido pela décima nona rodada do Alemão, terá início às 16h30 (Horário de Brasília).

A Bundesliga é composta por 18 times, que se encaram em turno e returno ao longo da temporada e ao final das 34 rodadas quem fizer mais pontos ficará com o título.

Borussia Dortmund x Freiburg; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Borussia Dortmund e Freiburg, que acontece nesta sexta-feira, às 16h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 19ª rodada da Bundesliga, terá transmissão ao vivo pelos canais de streaming One Football. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BORUSSIA DORTMUND X FREIBURG
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Signal Iduna Park
Onde assistir: One Football
Competição: 19ª rodada da Bundesliga 21/22

Prováveis escalações

Borussia Dortmund

Na espera por um tropeço do líder Bayern de Munique, o Borussia Dortmund entra em campo nesta sexta-feira diante do Freiburg buscando encurtar a distância para os bávaros.

Porém, o time de Marco Rose ainda não sabe ao certo se poderá contar com alguns atletas por questões físicas, bem como os defensores Akanji e Zangadou, o meia Reyna e o atacante Wolf.

Desta forma, o Borussia Dortmund deve vir para esse duelo com a seguinte escalação: Kobel; Guerreiro, Hummels, Can e Meunier; Bellingham, Dahoud, Brandt e Reus; Malen e Haaland.

Freiburg

Por sua vez, o Freiburg que ocupa a quarta colocação na Bundesliga com 30 pontos, busca diante do Dortmund se manter na zona de classificação para a próxima edição da Champions League.

Assim, a equipe visitante que não tem maiores problemas quanto sua escalação, deve vir a campo com: Uphoff; Günter, Schlotterbeck e Lienhart; Kübler, Höfler, Haberer, Grifo, Woo-Yeong e Sallai; Höler.