Borussia Dortmund x Copenhague: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Borussia Dortmund x Copenhague será um dos jogos que marca a abertura da fase de grupos da Champions League 2022/23. O duelo ocorrerá no Signal Iduna Park, em Dortmund, às 13h45 (de Brasília), na terça-feira (6).

O clube alemão se classificou para a competição por ficar na 2ª colocação na Bundesliga da última temporada. Já o clube dinamarquês foi campeão da Superliga, conseguindo uma vaga para as qualificatórias da Champions League, e teve que vencer o campeão turco, Trabzonspor, para se classificar para a fase de grupos.

Ambos os times chegam para o duelo após vitórias magras por suas ligas. O Copenhague ganhou do Silkeborg, enquanto o Borussia Dortmund superou o Hoffenheim. No entanto, os dois vivem situações diferentes em suas competições nacionais. Enquanto o Auri-negro se situa na vice-liderança da Bundesliga, os Leões amargam a 5ª colocação na Superliga dinamarquesa.

O time de Dortmund é favorito para vencer o duelo, ainda mais por suas últimas atuações, que convenceram defensivamente e criaram a esperança de que o ataque evoluirá com entrosamento. Além disso, o fator casa é preponderante para analisar a partida.

Transmissão de Borussia Dortmund x Copenhague: onde assistir ao vivo

Nesta terça-feira (6), acontecerá Borussia Dortmund x Copenhague, pela 1ª rodada da Liga dos Campeões 2022/23. A saber, o duelo ocorrerá no Signal Iduna Park, às 13h45 (de Brasília). Ao passo que a transmissão no Brasil será exclusivamente do HBO Max, onde também tem transmissão de todos os duelos da competição continental.

Ficha técnica de Borussia Dortmund x Copenhague

Borussia Dortmund x Copenhague
Horário: 13h45 (horário de Brasília)
Estádio: Signal Iduna Park
Onde assistir: HBO Max
Competição: UEFA Champions League

Provável escalação Borussia Dortmund

Modeste
Thorgan Hazard
Reus
Brandt
Bellingham
Özcan
Marius Wolf
Nico Schlotterbeck
Hummels
Meunier
Kobel

Provável escalação Copenhague

Andrea Cornelius
Jóhannesson
Haraldsson
Daramy
Viktor Claesson
Zeca
Kristiansen
Khocholava
Denis Vavro
Kevin Diks
Ryan
Vinicios Cotrim Vinicios Cotrim

Sou estudante de jornalismo pela UNESP, apaixonado por esportes em geral, mas principalmente por futebol.