Borussia Dortmund x Bochum: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Borussia Dortmund x Bochum: onde assistir ao vivo, horário e escalações, que se enfrentam no próximo sábado (5), às 11h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund. A disputa será válida pela 13ª rodada da Bundesliga.

Na última rodada do campeonato doméstico, o Borussia Dortmund venceu o Eintracht Frankfurt pelo placar de 2 x 1, fora de casa. Julian Brandt e Jude Bellingham marcaram os gols Aurinegros.

Em campanha colada na parte de cima, o Borussia tem sete vitórias, um empate e quatro derrotas, com 22 pontos somados na 4ª colocação. Com cinco gols de saldo positivo, o Dortmund buscará a vitória para se manter entre os primeiros colocados.

Com bastante desfalques, os Aurinegros vão para a partida ainda com ausências como Haller, Reus, Meunier, e o mais recente Guerreiro, diagnosticados com problemas musculares.

Já o Bochum, 17º posicionado no campeonato, foi goleado pelo Wolfsburg, na Volkswagen Arena, em partida que terminou 4 x 0 para os donos da casa.

Na penúltima posição da tabela da Bundesliga, o Bochum compila dois jogos vencidos, um empate e nove derrotas, resultando em 6 pontos ganhos. Sendo a pior defesa do campeonato e precisando do resultado para respirar no torneio, a equipe dificultará o jogo para Borussia na próxima rodada.

O Bochum chega com os desfalques de Paul Grave, Takuma Asano e Jacek Goralski. Erhan Masovic, afastado recentemente, foi diagnosticado com problemas nos adutores.

Transmissão Borussia Dortmund x Bochum: onde assistir ao vivo

Você poderá acompanhar a partida entre Borussia Dortmund x Bochum no próximo sábado (5) às 11h30 (horário de Brasília), através da plataforma de streaming OneFootball.

A partida será válida pela 13ª rodada da Bundesliga e acontecerá no Signal Iduna Park, em Dortmund.

Ficha técnica de Borussia Dortmund x Bochum

Jogo: Borussia Dortmund x Bochum
Dia e horário: Sábado (5), às 11h30 (horário de Brasília)
Estádio: Signal Iduna Park, em Dortmund
Competição: 13ª rodada da Bundesliga
Árbitro: A definir
VAR: A definir

Provável escalação Borussia Dortmund

18Moukoko
22Bellingham
19Brandt
27Adeyemi
6Özcan
23Can
36Rothe
4Schlotterbeck
15Hummels (c)
25Süle
1Kobel

Provável escalação Bochum

33Hofmann
22Antwi-Adjei
10Förster
18Osel-Tutu
8Losilla (c)
7Stöger
3Soares
30Heintz
20Ordets
2Gamboa
1Riemann
Rafael Ferreira Rafael Ferreira

Paulistano e fã de crônicas esportivas. Vejo no jornalismo esportivo uma das maneiras mais cativantes em atingir as pessoas através da escrita factual, opinativa e criativa.